Benvindos Notícias Ultimas Comunicado para TVI
Comunicado para TVI PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Escrito por Clube de Fas Michael Jackson   
Segunda, 30 Janeiro 2012 11:56

Os fãs do Clube de Fãs de Michael Jackson enviaram um email dirigido à Direção de Programas, Relações públicas e Direção do Programa da TVI "A tua cara não me é estranha" demonstrando o seu descontentamento pela maneira como trataram Michael Jackson na última edição do programa.

 

Os Fãs do Clube de Fãs de Michael Jackson em Portugal estão profundamente indignados com o nível de baixaria em que se tornou a segunda edição do programa "A tua cara não me é estranha", transmitido na noite de dia 29 de Janeiro de 2012 na TVI, no que toca ao nosso querido e falecido Michael Jackson.

Não nos referimos à interpretação de Maria João Abreu, pois sabemos o quão difícil é imitar o Rei da música Pop... Maria João Abreu deu o seu melhor!

Referimos-nos sim, ao descalabro que se seguiu por parte de concorrentes, júri e até com a corroboração do apresentador.

Michael Jackson foi um dos artistas mais lutadores, mais inovadores e de mais sucesso da música Pop. Foi também o artista que mais contribuiu para caridade! Sabemos, no entanto também, que foi dos que mais esteve envolvido em polémicas, boatos e vítima de troça, no entanto, esperávamos mais por parte da TVI, do que baixaria indigna, em pleno prime-time de Domingo à noite.

Trata-se de uma questão de Classe e de Dignidade respeitarem o Artista, o homem, o humanitário... e para nós, fãs, respeitarem-nos também a nós, que somos também , além de, em primeiro lugar Fãs de Michael Jackson, tele-espectadores da TVI. Ao NÃO respeitarem os fãs de Michael Jackson, também não estão a respeitar uma parte significativa, dos seus tele-espectadores.

Michael Jackson é o nosso artista favorito, é o nosso ídolo, foi o nosso "amigo" nos momentos difíceis, foi uma voz amiga para muitos fãs ao longo dos anos... Para nós, é como um membro da nossa família, ou ainda mais! Por esse motivo chamamos "The Michael Jackson Family" ao Clube de Fãs Português.
Imaginem alguém a gozar e troçar de um dos membros mais queridos da vossa família:

- Sabem qual foi a última operação plástica do membro familiar querido? Esticou o pernil!
- Sabem como é que o vosso membro querido limpava o nariz? Tirava e abanava, tipo Cachimbo!
- O vosso membro querido desbotou
- O vosso membro, esse homem... ou seria meio homem meio mulher?

Enfim, entre gargalhadas e palhaçadas, foi permitido este tipo de baixaria. Além disso, um dos membros do júri, que supostamente é muito entendido na matéria, disse que Michael Jackson não era um bom bailarino, simplesmente fazia muito bem alguns passos... Dêem-lhe algum desconto: esqueceu-se completamente que Michael Jackson CRIOU o seu próprio estilo de dança (quantos bailarinos fizeram isso?) e influenciou todo o estilo de dança POP (que ele tanto apregoa)! Se não sabem respeitar o homem, ao menos respeitem o artista!

Espero que, com esta comunicação, possam transmitir àqueles que produziram, participaram e corroboraram neste momento pobre de televisão, para que possam dar um melhor contributo televisivo no futuro! Nomeadamente no que diz respeito a pessoas que já faleceram e que deram um grande contributo e são admiradas. No dia de ontem, tivemos vergonha da "nossa" televisão...

Se realmente levam a sério o slogan "Uma televisão feita por si", esperamos que ouçam o nosso apelo

 

Actualizado em Segunda, 30 Janeiro 2012 16:18
 

Comentários  

 
0 #9 Vanessa Fialho 13-06-2013 19:11
Ótima carta, infelizmente os meus olhos viram esses ignorantes palhaços a troçar de quem já não pode se defender, mas estamos cá nós que falamos por Michael...Mas "pau que nasce tordo morre tordo" e esses seres ignorantes vão morrer tordos...
Reportar ao administrador
 
 
0 #8 Marisa Santos 31-03-2012 01:44
também quero agradecer ao clube :), sem dúvida foi fantástica a ideia de enviarem este comunicado... eu acedi a tvi e a pagina do sr manuel luis goucha...disse-lhes das boas!!! agora neste ultimo programa ja disseram a verdade... e mostraram respeito... porque se não era o caldo entornado... deviam era ter pedido desculpa a nós.... beijos grandes familia linda :)
Reportar ao administrador
 
 
+5 #7 Detty 02-02-2012 11:29
Todos nós esperamos que atraves deste comunicado do Clube de Fãs como nosso pota-voz à TVI, dê os seus resultados e tenham a dignidade de pedir desculpas publicamente, já que foi nesse meio que "mancharam" o nome do Michael.
Penso que nós não desistiremos. . .e de uma forma conjunta e indivudual continuaremos a defender o nome do Michael.
É pena! mas é assim mesmo. . .meteram-se com os fãs errados!
Os fãs de Michael Jackson não são simplesmente fãs de um artista, são fãs incondicionais de uma pessoa com caracteristicas tão extraordinarias . . .que o nosso Mundo não teve capacidade para o acolher!
Reportar ao administrador
 
 
+3 #6 manuela santos 01-02-2012 13:56
nao podia deixar de dizer o quanto me revolta tudo isto k fazem e dizem do nosso querido MICHAEL,tudo isto mostra comon as pessoas são más.mas nos seus fans estamos aqui para o defendermos ,hoje e sempre.tb ja mandei 2recados a pagina do apresentador do programa.nos k conhecemos bem o REI sabemos como ele foi O UNICO ser humano especial como foi.justiça p o GRANDE NOSSO REI DA MUSICA "K SÃO LINDAS AS LETRAS ".K PEÇAM DESCULPAS A MICHAEL JACKSON.VIVA O NOSSO REI.
Reportar ao administrador
 
 
+5 #5 RUI DUARTE 31-01-2012 12:38
JÁ ESTÁ BEM ESPALHADA NA PROPRIA PAGINA DO PROGRAMA, DESSE MISERÁVEL PROGRAMA. ESPERO QUE NAO CENSUREM O COMENTARIO. JUSTICE FOR MICHAEL.
Reportar ao administrador
 
 
+5 #4 Sara Dias 31-01-2012 11:43
Que grande chapada na boca que este comunicado é...é para aprenderem a nunca mais aplicarem o nome Michael Jackson ao tipo de comentários que fizeram! Muito obrigado por esta carta, e por não deixarem passar este erro enorme que cometeram a difamar MJ com coisas desprovidas de verdade. Muito obrigado mesmo...
Reportar ao administrador
 
 
+3 #3 Ema Carvalho 31-01-2012 00:46
Esta muito bem escrito e se há coisa de que me orgulho mais e de pertencer a esta família !
Reportar ao administrador
 
 
+8 #2 Detty 30-01-2012 23:47
Hoje, foi um dia em que senti, que o meu orgulho cresceu imenso. . .orgulho esse que me apetecia gritar ao Mundo. . .que pertenço a este Clube!
Com este excelente comunicado, temos mais uma prova que ninguém ficará impune quando gozam com o nome de Michael Jackson. . .enquanto The Michael Jackson Family estiver por perto!
E é nestas situações que nos manteremos ainda mais unidos e confiantes ao defender o NOSSO MICHAEL contra tudo e todos.
Obrigada, por descreverem fielmente aquilo que todos nós sentimos por ele.
Reportar ao administrador
 
 
+5 #1 Carla Sofia Rodrigues dos Reis 30-01-2012 23:06
Obrigado,quero agradecer ao clube, por esta carta e mostrar o quanto todos estamos indignado. obrigado. beijinhos MJFOREVER
Reportar ao administrador